Quem somosConheça o ArrobaPlay

Um pouco de quem somos.

Estratégias que movem negócios, em um mercado de infinitas possibilidades.

O Sistema Brasileiro do Agronegócio é formado pelas emissoras AgroCanal e Canal do Boi, que geram conteúdo informativo para  80 milhões de telespectadores* do território nacional e da fronteira do Brasil com países da América do Sul.

O SBA utiliza alta tecnologia, com equipamentos modernos, que garante excelência na qualidade de som e imagem.

Possui 15 unidades móveis de transmissão ao vivo e equipe de jornalismo atuante, em uma grade de programação estruturada, além de forte conteúdo no portal: www.sba1.com.

Como assistir:

Parabólica

- Principal sistema de transmissão no meio rural, a recepção por meio de antenas parabólicas abrange a cobertura nacional e para países do Mercosul, alcançando 22 milhões de domicílios*, sendo 10 milhões de domicílios* com este recurso exclusivo para acessar a TV aberta.

TV por assinatura

- Claro TV e NET: a partir de agosto de 2018, o Canal do Boi passou a ser sintonizado pelo Canal 190 da Net e ClaroTV, em um universo de quase dez milhões de assinantes.

- Mais de 70 operadoras associadas à NeoTV em 335 municípios e em 19 estados, onde a atividade agropecuária é reconhecidamente mais desenvolvida e outras 25 operadoras no Paraguai, recebem diariamente a programação dos canais do SBA.

Internet

- Toda a programação é transmitida no portal www.sba1.com; reportagens, entrevistas e recortes da programação podem ser acessadas nas redes sociais

*Fonte: Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV)